sexta-feira, 20 de maio de 2011

Oficina de dança 2011

Minha oficina de dança desse ano estão MARA....

É muito bom passar conhecimento....melhor ainda é quando você percebe que o seu conhecimento chegou inteiro para a outra pessoa como se ela estivesse na mesma sintonia que você. E que isso vai acrescentar na vida dela com certeza!

Nas oficinas tenho que manter sempre a calma porque se eu estourar eles estourarão comigo também, portanto, tenho que me controlar, isso não é nada facil meus "Fofuxos" e "Fofuxas" muitas vezes me dirão do sério, e eles sabem disso. Mas mesmo assim o que me faz pensar melhor e não desistir deles é porque no momento em que a coisa pega eles sentem e dão uma trégua pra que nós póssamos trabalhar.

Atualmente estamos nos preparando para uma apresentação que eu ainda não disse a data....hahahaha
Ainda estamos no começo da coleografia então portanto não dá pra visualisar o espetaculo ainda....mas eu espero que em breve a gente consiga ver uma linda coleografia que consiga passar emoção de qualidade ao publico.

Nosso objetivo não é mostrar como se dança tango, valsa. jazz, ballet ou algo do tipo, e sim mostrar que uma dança bem interpretada não precisa de anos de curso para conseguir, dizer com o seu corpo o que você diz em palavras.

A dança é mais divina do que parece, assim como todo ser humano é capaz de filosofar, todo ser humano é capaz de dançar, porque a dança e a filosofia são duas coisas que já são do ser humano a muitas décadas só é preciso deixar que o que está dentro de você desaflore e seja trabalhado para o desenvolvimento tanto pessoal como corporal de si mesmo.

Se você algum dia disse pra si mesmo que você NUNCA VAI DANÇAR mude de conceito a partir de agora porque se você quizer você PODE SIM mais nada nessa vida vem de graça (e eu não estou me referindo a dinheiro) tudo depende da sua própria força de vontade e determinação. VOCÊ QUER? VOCÊ CONSEGUE! ACREDITE NISSO.....

EU ACREDITO.....E TEM DADO CERTO.....CONVENSA-SE PRIMEIRO.....E SERÁS COMPREENDIDO PELO MUNDO.....SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário