sábado, 2 de outubro de 2010

T.W.L- Ousadia *--*



Como tudo começou no T.W.L - Ousadia pra mim

Desde o começo de 2010 minha vida tem mudado muito e, pra melhor, uma das melhores coisas que sempre tive vontade de fazer e, esse ano consegui foi mudar de escola. Mas melhor do que mudar de escola foi descobrir que na minha nova escola existia um grupo de teatro e que estava aberto para alunos que quisessem fazer parte do elenco.

Mas para isso era necessário passar por um teste, então quando fiquei sabendo tratei logo de convidar minha amiga Janeth para fazer comigo a "ESQUETE DE FERNANDO VERÍSSIMO - PRETO E BRANCO" é um diálogo que fala sobre os dois lados de uma pessoa o lado BOM e o lado RUIM.

Após o teste fomos embora, eu e ela não estavamos muito confiantes não, porque tinha muita gente boa lá dentro, muita gente experiente, nós estavamos satisfeitas com nossa apresentação mais a questão era se os jurados ficaram satisfeitos conosco.
A resposta veio depois de 1 semana eu já não aguentava mais esperar, quando fui olhar a lista dos aprovados eu estava lá, eu tinha passado, mais a Janeth não,fiquei muito triste com isso mais aí falei pra ela que eu ia tentar fazer, e ela disse que tudo bem que ela tinha feito o teste mais por mim do que por ela.

Foi assim que eu comecei no NÚCLEO DE TEATRO T.W.L - Ousadia da cidade de MOGI DAS CRUZES na escola "EE. Washington Luis".

fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário