domingo, 31 de outubro de 2010

Dias especiais que não voltam mais

Tem dias que a gente se sente...tão bem que parece que tudo está tão perfeito que nada nem ninguém vai acabar com seu dia né....eu tive um dia desses hoje dia 22/10/10 é um dia pra ficar marcado pois foram "TANTAS EMOÇÕES" que meu coração palpito demais PENSEI POR VÁRIAS VEZES QUE FOSSE UM SONHO....rsrs
Mas não tudo realmente aconteceu vou contar pra vocês:
1° Tive a oportunidade de dar aulas de dança para meninas de 5º,6º,7º e 8º série e um menino de 6º e foi uma experiência muito boa pois eu já tinha dado aulas antes mais eram pra pessoas que me conheciam, que conheciam o meu jeito de ser e de dançar. Mas eles mesmo não me conhecendo me respeitaram e, foi muito bom. Mas o emocionante desta história foi que eu estava fazendo a contagem para elas dançarem  guando eu parei elas continuaram sozinhas e foi muito emocionante ver que o meu conhecimento tinha chegado vivo na cabeça delas e que meu objetivo tinha sido alcançado.
2º Eu estou no grupo T.W.L - Ousadia deis de o começo do a ano mais tenho sido muito feliz lá, não tive a oportunidade de acompanhar as peças anteriores mais nesse dia tive a oportunidade de assistir uma retrospectiva de "Lilite - A lua negra" onde a CAROL era a Hécat uma personagem muito sinistra porque ela era aliada do demônio e mais do que isso tinha uma relacionamento com ele...era a "responsável" por todas as mulheres da terra...culpada de termos menstruação, cólicas, dores do parto entre outras coisas que só nós mulheres sentimos.....é ela é a culpada viu gente...huahsuahsuhsu    

Dias que não voltam mais.....dias especiais que sempre serã lembrados....porque são nesses dias que temos a certeza que vivemos e somos feliz.....AMIGOS OBRIGADO POR EXISTIREM AMO TODOS VOCÊS....MUITO........MUITO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário