sábado, 2 de outubro de 2010

Meus diretores T.W.L - Ousadia



Professora e diretora ERIKA, ela é uma grande mulher e ótima profissional.
A adulta mais comédia que eu já conheci em toda min
ha vida. As vezes parece uma adolescente
mais é só perguntar, qual é uma das coisas que ela mais ama fazer na vida que você vai entender porque parece tão natural uma adulta virar adolescente de uma hora pra outra. Ela faz teatro, ela tem a semente do teatro brotada e esse
é o único motivo pra tanta naturalidade. Eu admiro demais essa mulher, pois em tão pouco tempo de convivência ela me mostrou que teatro é
mais do que bla...bla...bla é emoção e que fazer
seminário pode ser muito mais interessante do que parece.

Obrigada por tudo!


Professor e Diretor Gilberto. Não tenho aulas com ele mais conheço ele como diretor o que já me basta para saber que ele é uma pessoa maravilhosa mais que muitas vezes prefere se esconder por trás de uma pessoa não muito simpática mais essa é uma artimanha para um adulto comandar um grupo de teatro adolescente. Teve um dia em que eu estava chorando muito acreditando que meu personagem não ia dar certo pensando em desistir, quando ele veio conversar comigo e me contou a história de uma ator que não sabia nem seu texto, que mesmo assim subiu no palco e arrazoou....e que isso não tem explicação mais aconteceu.... aí ele completou pra terminar "Confie em mim vai dar certo". Eu confiei subi no palco e mandei meu recado.

Muito obrigada por tudo Tio GILBERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário